Como beijar de língua

Na definição do latim “beijo” significa toque dos lábios, literalmente pode ser interpretado em “toque entre lábios”, mas pode fazer referência entre tocar com os lábios qualquer coisa. Na sociedade, o beijo é considerado um gesto de afeição entre amigos, conhecidos e especialmente entre casais de namorados e pode ser apreciado entre pessoas de qualquer idade. Já o famoso beijo de língua acontece geralmente na adolescência, nas idades entre 12 e 16 anos. Ele surge quando há interesse emocional, paixão ou amor entre os casais adolescentes.

O beijo pode ser uma forma de representar vários sentimentos e o mais comum quando ele surge, é a paixão. A paixão é uma emoção que consiste no desejo de querer uma pessoa próxima fisicamente, para que possa acontecer os laços emocionais e físicos entre o casal apaixonado, ou apenas o desejo a quem está apaixonado. A paixão geralmente pode ser definida como um sentimento capaz de alterar a personalidade e comportamento de um indivíduo. E quando afetada emocionalmente, pode tornar-se ódio, um sentimento que age de forma contrária ao amor, fazendo com que o indivíduo possa cometer até delitos contra a pessoa a quem um dia já se apaixonou.

Mas como beijar de língua?

Não existe nenhum segredo quando o beijo de língua acontecer.  mas se você nunca traçou a sua língua com uma outra pessoa, você só precisa tocar os seus lábios e língua com o dela. Mexer a língua na boca também é uma coisa bastante comum entre as pessoas que estão se beijando. Por tanto, quando você for dar o seu primeiro beijo de língua, basta sentir a língua do seu parceiro ou da sua parceira e acompanhar os movimentos. Não tenha medo e não fique nervoso, deixe tudo acontecer naturalmente.

Veja algumas cenas de beijo que ocorreram em filmes

ATENÇÃO Diariamente publicamos cupons para celulares no grupo do Facebook: Celulares Chineses e no canal do Telegram: Promochina clique e participe!

Comments

comments