Compra Fácil – Porque você não deve comprar lá!

O Compra Fácil foi por muito tempo uma das três maiores lojas virtuais brasileira, o seu sucesso se deu devido a evolução da venda de produtos de catálogos para produtos com venda pela a internet e quem estava por trás do sucesso não era nada menos que o Grupo Hermes que na época fazia sucesso com as vendas através de catálogos, tal como a Av0n faz com os seus produtos.

Diante do sucesso e grandes investimentos, o CompraFacil.com recebeu propostas de compra dos grupos B2W (responsáveis pelos sites Submarino, Americanas e Shoptime) e do grupo NovaPontoCom (grupo responsável pelos sites PontoFrio.com, Extra.com.br e CasasBahia.com.br), porém nenhum negócio foi fechado pelo fato de o grupo Hermes não achar considerável os valores oferecidos. O tempo foi passando e quanto mais investimentos eram feitos, mais as dividas iam se acumulando até que o Compra Fácil chegou a uma dívida de R$ 600 milhões, sem haver como pagar a dívida, em novembro de 2013 o Hermes pediu recuperação judicial e o pedido foi negado.

Hoje podemos ver ao acessar o comprafacil.com um site abandonado com um aviso de manutenção que dura meses e um site totalmente deformado com produtos antigos e preços lá em cima, porém apesar de ainda não desativado oficialmente o Compre Fácil infelizmente não está mais em funcionamento e a marca foi anunciada para leilão ainda no ano passado. Por tanto, mesmo que você consiga comprar no site CompraFacil.com você certamente enfrentará problemas com a sua compra.

Alternativas ao Compra Fácil

Como o Compra Fácil era uma loja virtual com preços comuns ao da época, hoje existe vários concorrentes de grandes marcas que podem substituir o seu lugar. Se você quer fazer compras pela a internet em um site confiável e com boa entrega, você pode escolher um dos sites do grupo B2W como o Americanas, Submarino, Sou Barato e Shoptime ou em algum dos sites NovaPontoCom do grupo Pão de Açúcar como Ponto Frio, Extra e Barateiro ambos os sites entregam em todo o Brasil.

Compra Fácil em manutenção banner

ATENÇÃO Diariamente publicamos cupons para celulares no grupo do Facebook: Celulares Chineses e no canal do Telegram: Promochina clique e participe!

Comments

comments