Deixe uma mensagem no perfil do falecido neste feriado de finados

Seja solidário nesse dia triste e não deixe que as lembranças do dia em que o falecido veio a óbito te deixe para baixo. Pois a vida que na terra acabou, no céu ela continua a fluir espiritualmente e é isso o que importa, pois estamos nesse mundo apenas de passagem.

Que tipo de mensagem eu posso enviar no perfil de um falecido?

Quando uma pessoa morre, geralmente o mural no Facebook lota de “Descanse em paz”, “Que Deus esteja consigo” e etc…  Mas esse tipo de mensagem, todo defunto recebe, mesmo fora do Facebook. Sendo assim, não deixe que aquela pessoa especial se torne apenas mais uma entre as milhares que receberam esse tipo de mensagem quando embarcaram. Use algo criativo e pessoal, pois se do outro lado tiver internet como mostra o filme “Nosso Lar” lançado pela a rede Globo, o seu ente querido com certeza estará conectado ao seu perfil. O Dica Atual criou algumas mensagens de exemplo para você usar, você pode usá-las também.

“Seja no céu, o que você foi na terra.”

“Você se foi, mas um dia eu irei atrás de você.”

“Somente Deus dá e somente Deus tira a vida das pessoas, felizmente você foi escolhido especialmente por Ele.”

“Você foi tão especial para mim o quanto está sendo para Deus, pois somente isso justifica você ter ido antes da sua hora.”

“Brilhe no céu, como você brilhou na terra, pois ao anoitecer saberei que o brilho do céu é seu.”

São apenas alguns exemplos de mensagens que qualquer pessoa depois de morta gostaria de receber. Por tanto, capriche em algo legal para homenagear aquele que não se encontra mais aqui.

 

ATENÇÃO Diariamente publicamos cupons para celulares no grupo do Facebook: Celulares Chineses e no canal do Telegram: Promochina clique e participe!

Comments

comments