Dicas para engravidar

Nem sempre é fácil conseguir uma gravidez. Separamos então algumas dicas para engravidar ou para induzir ao máximo que isto aconteça. Não engravidar pode ser um processo muito angustiante e até mesmo depressivo para algumas mulheres, algumas entram em desespero, enquanto outras recorrem a tratamentos de fertilidade ou experimentam alguns métodos e remédios caseiros. Para tentar ajudá-la neste processo, sugerimos dicas importantes a seguir.Dicas para engravidar

Vamos começar com remédios naturais e truques, que recorreu avós. É claro que você não deve comparar a facilidade com que as mulheres de antigamente tinham para ficar grávida, com as mulheres da vida moderna. O stress e a fadiga, além de múltiplas tarefas, hoje são muitas vezes conflitantes horários fatores que ficar grávida é quase impossível. Observações a parte, se você quiser engravidar tentando, siga essas dicas.

Leia também: Os primeiros sintomas da gravidez

Leia também: Calculadora gestacional da gravidez

Leia também: Como comprar ou fazer lembrancinhas para chá de bebê

Técnicas caseiras para tentar engravidar

1 – Sintotérmico

É identificar os dias férteis e inférteis do ciclo menstrual, a partir da observação da temperatura basal do corpo e os sentimentos que o acompanham. Escolha um termômetro e começar a tomar a temperatura na boca ou anal ou vaginal, quando apenas a regra, até a próxima menstruação. Isso deve ser feito todas as manhãs, ao mesmo tempo, antes de sair da cama. Faça um gráfico, e anote a temperatura todos os dias. Após várias temperaturas registradas, há um aumento de pelo menos 2 / 10 acima de seis rodadas antes, e este aumento é mantida por três dias. Se você adicionar dois dias antes de os dois primeiros dias após o último, estes são os dias de sua mais fértil, os dias em que você engravidar se você executar um relacionamento sexual.

2 – O muco

Quando o muco cervical expelir muco cervical do muco útero ou cérvix, que varia em textura como os dias do ciclo. Sticky é apresentado nos dias antes e depois da ovulação, e os cristais líquidos durante a ovulação. Pode ser visto durante a noite antes de dormir. Da sua observação, você pode engravidar.

3 – Recursos Naturais para engravidar

– Posição após a relação sexual: Você precisa ficar na cama, virada para cima e colocar um travesseiro ou algo para manter a sua cauda alta, você tem que ficar nessa posição por meia hora. Isso permitirá mais sêmen permanece em seu útero e oferecer mais oportunidades para agir.
– Alimentação saudável: Além de comer alimentos ricos em proteínas e carboidratos, eles dizem que a geleia real promove a fertilidade. Calendas chá tem efeitos semelhantes. Limpeza do trato vaginal, naturalmente, e pode regular o ciclo menstrual. Beber este chá diariamente, à procura de sexo, especialmente em dois dias mais férteis.
– O controle da mente: Sabemos que é difícil, mas você tem que relaxar, colocar de lado a ansiedade que o agarra e esquecer um pouco desse problema. Seja paciente, elimina o estresse ea ansiedade, porque eles podem bloquear a fertilidade.
– Saia hábitos: fumar e beber. O álcool pode diminuir a imunidade. Procurando levar uma vida saudável, sem vícios.

A fertilidade também é para os homens

Além desses métodos você pode usar para engravidar, é necessário você entender que não depende só de você mulher para que isto aconteça, e repito, nada adiantará se o esperma do parceiro não forem abundantes e de boa qualidade. Portanto, a fecundação não é algo só para mulheres. Stress, fadiga e stress também pode prejudicar a produção de espermatozoides. Tanto os homens como as mulheres que pretendem engravidar devem cuidar da saúde, e lembre-se que a principal função do sexo é a reprodução e prazer pessoal.
Se, após um ano de tentativas não conseguem uma gravidez, o próximo passo é consultar um especialista. Existem várias maneiras, igualmente válidas, para ser pai ou mãe.

Mulher gestante feliz com a barriga de grávida

ATENÇÃO Diariamente publicamos cupons para celulares no grupo do Facebook: Celulares Chineses e no canal do Telegram: Promochina clique e participe!

Comments

comments