Dieta para melhorar a sua pele

Muklher fazendo uma dieta para melhorar a pele

Durante décadas, a indústria cosmética está envolvida na produção de inúmeras substâncias de diferentes tipos como, cremes e loções para diferentes tipos de peles e cabelos, com uma variedade de produtos que prometem tratamentos milagrosos.

No entanto, você pode usar mil e um tipo de creme diferente e a sua pele continuará a mesma se você não estiver com o corpo metabolicamente “limpo” para receber o tratamento. Por tanto, é necessário que você faça uma limpeza interna através de uma dieta, para eliminar substâncias que contribuem para deixar a sua pele seca, com cravos, espinhas, manchas e etc.

Para colocar o metabolismo em dia, vamos passar 3 dicas para uma dieta simples que deixará a sua pele com aparência melhor.

Leia também: Maca Peruana funciona?

Leia também: Dieta da maçã – 5 dias com passo a passo

Leia também:  Como ser um vegetariano saudável

Tome bastante água potável

A água vai hidratar a sua pele, auxiliar na digestão e circulação sanguínea e isso fará um efeito positivo para eliminar as toxinas do seu organismo. Uma boa proposta é começar o dia bebendo pelo menos dois copos de água. Caso você prefira, você pode adicionar parte de um limão dentro dela, porém esqueça o açúcar, o qual é um grande inimigo na luta contra a boa aparência. Veja como fazer.

  1. Em jejum prepare uma quantidade de 200ML de água morna
  2. Acrescente metade de um limão
  3. Tome a água ainda morna
  4. Espere entre 30min e 40min para tomar café da manhã

 Dê atenção a estes alimentos

  • Abacaxi – Além de uma deliciosa fruta, ele pode ajudar o seu organismo a trabalhar facilitando a digestão e ainda ajuda o fígado, deixando-o limpo.
  • Carnes e leites sem gordura – A gordura pode contribuir com a  oleosidade da sua pele.
  • Chá preto – O chá preto é composto de polifenóis, substâncias que ajudam a melhorar o metabolismo celular e orgânico. Além disso, ele é capaz de eliminar toxinas do corpo.
  • Couve – Por ser rico em ferro, o couve é capaz de ajudar na formação das hemoglobinas que levam oxigênio para os tecidos do corpo.
  • Arroz integral – Toda boa alimentação possui fibra no cardápio da dieta. O arroz integral é rico em fibras, a qual é capaz de favorecer a desintoxicação da pele pela melhora no trabalho intestinal.
  • Evite comer muito carboidrato – Carboidratos pode ser bom para uma dieta, mas ruim para outra. Se você quer desintoxicar a sua pele, deve evitar produtos que contenha carboidrato nas suas próximas dietas.
  • Coma alimentos ricos em ômega 3 – Com o poder de desinchar a sua pele, alimentos ricos em ômega 3 e ácidos graxos devem fazer parte da sua dieta. Alguns destes alimentos são: Nozes, Salmão, Sardinha,  Bacalhau e outros peixes.

 

ATENÇÃO Diariamente publicamos cupons para celulares no grupo do Facebook: Celulares Chineses e no canal do Telegram: Promochina clique e participe!

Comments

comments

One thought on “Dieta para melhorar a sua pele

Post Comment