Quais alimentos comer para ter cabelos saudáveis!

Cabelos naturais e saudáveis

Muitas pessoas procuram maneiras de ter cabelos saudáveis sem ter em troca a queda ao mesmo tempo. A verdade é que nosso cabelo está mudando à medida que envelhecemos. Como nós estamos ficando mais velhos, nós perdemos mais cabelo e é algo que está se tornando cada vez mais comum. É normal perder pelo menos 100 fios por dia. E se você somar essas perdas de cabelos por um ano, você vai notar que realmente perdeu uma boa quantidade de fios (mais de 35 mil fios).

Uma boa maneira de proteger seu cabelo para mantê-lo sadio e evitar a perda excessiva de fios é tendo uma dieta saudável. Talvez haja algum sentido na velha frase que diz “você é o que você come”. Então, o Dica Atual vai dar a você uma lista de alimentos que você deve adicionar ao seu cardápio ou se já come algum deles, comer a porção correta para manter seus fios de cabelos saudáveis de fortes.

Incluir algumas nozes na nossa dieta vão ajudar a fazer seu cabelo ficar ter uma aparência e saúde melhor. As nozes contêm um óleo que ajuda o crescimento do cabelo. Mas tenha cuidado para não ultrapassar a quantidade diária recomendável, (um punhado de nozes é suficiente) e exagerar na quantidade fará o seu cabelo ficar oleoso. Acredito que não seja esse o resultado que você deseja ter, não é verdade?

Espinafre

Coma espinafre. Dieta pobre em ferro é uma causadora de perda de cabelos. Rico em minerais e vitaminas, espinafre ajuda a manter os fios de cabelo saudável e forte.

Halibut ou alabote do Atlântico

O peixe linguado é um peixe branco e desossado. O alabote é rica em magnésio, que pode ajudar a prevenir a perda de cabelo. Muitos outros tipos de peixes também é rico em magnésio magnésio.

Cenouras

Não só é saudável para os olhos como também é bom para hidratar os cabelos, este vegetal de tubérculo é rico em vitamina A, que pode fortalecer o cabelo. Você já se perguntou como as modelos obtém essas lindas mechas? Elas se alimentam com uma dieta carregada de alimentos saudáveis que beneficiam o corpo inteiro, incluindo o cabelo.

Bok Choy (couve chinesa)

Como citado anteriormente, o ferro é um nutriente essencial para manter a boa saúde do cabelo. E a couve chinesa é um alimento rico em ferro, se você misturá-la com espinafre você vai ter um alimento saboroso e poderoso em ferro e a recompensa será um cabelo saudável.

Iogurte grego

Para quem gosta de iogurte, essa é uma boa notícia, uma dieta saborosa. O iogurte grego contém uma forte dose de vitamina B5 e vitamina D. ambas as vitaminas são importantes para ter cabelo e fios saudáveis. Adicione ao seu iogurte algumas nozes para começar o dia.

ATENÇÃO Diariamente publicamos cupons para celulares no grupo do Facebook: Celulares Chineses e no canal do Telegram: Promochina clique e participe!

Comments

comments

Post Comment