Xiaomi Mi Mix já está sendo vendido, saiba onde comprar

Mal foi lançado, mas já é considerado o smartphone mais bonito e futurista lançado em 2016. O Mi Mix é mais um celular que compõe a lista de flagships da Xiaomi, o seu anúncio surpreendeu a todos, uma vez que ninguém esperava o mesmo.

Com design quase sem bordas, tela com mais de 90% de reaproveitamento, o Xiaomi Mi Mix é construído em cerâmica, material já presente no Xiaomi Mi5 Pro e que se provou. O novo top de linha carrega um hardware de ponta e foi lançado em duas versões, as quais se diferem apenas pela quantidade de memória RAM e armazenamento, sendo 4GB de RAM e 128GB de espaço para armazenamento e 6GB de RAM e 256GB de espaço para armazenamento.

Apesar de ser um produto diferenciado, o Xiaomi Mi Mix ainda tem a alma de uma das empresas mais generosas do mercado, quando o assunto é tabelar o preço de um produto. A Xiaomi é conhecida por unir o custo benefício e a qualidade, essa tem sido a sua maior arma contra as grandes concorrentes.

Ficha técnica do Xiaomi Mi Mix

Especificações Técnicas
Processador Snapdragon 821
GPU Adreno 530
Memória RAM 4GB ou 6GB
Armazenamento 128GB ou 256GB
Expansão Não suportado
Câmera traseira 16MP
Câmera frontal 5MP
Leitor biométrico Sim
Rede 4G
Tela 6.44" OLED 2K
Bateria 4400 mAh

Os dados técnicos não deixa dúvidas sobre o poder do novo smartphone da Xiaomi, porém nem tudo são flores. A Xiaomi usou em sua câmera traseira o sensor OV16880 da Omnivision, mesmo que não tenha fotos feitas com a câmera do Mi Mix divulgadas até então, é possível ter ideia da qualidade das imagens, em vista que o Leeco Le 2 X520 também usa o sensor. As imagens não são ideais para um top de linha, talvez um celular intermediário de baixo custo, como é o caso do modelo da Leeco. Com o Xiaomi Mi5s Plus, a Xiaomi não fez diferente, usou uma câmera de intermediário em um top de linha, logo se câmera for importante para você, desconsidere estes modelos.

Onde comprar o Xiaomi Mi Mix

Com preços à partir de US$ 659,99, a maioria das maiores lojas virtuais chinesas já confirmaram a revenda do Mi Mix e o disponibilizou para a compra em pré venda. Vale lembrar que todas as lojas chinesas abaixo vendem o Xiaomi Mi Mix para o Brasil. É a única forma de você importar o smartphone direto para o Brasil.

Xiaomi Mi Mix 4GB/128GB

Xiaomi Mi Mix 6GB/256GB

Leia também: Quer comprar o OnePlus 3? Saiba como fazer!

Leia também: Lenovo Zuk Z2 – Saiba como comprar para o Brasil

Leia também: LeEco Le 2 X620 custa R$ 600 e faz 85 mil pontos no AnTuTu

Celular Xiaomi Mi Mix

 

ATENÇÃO Diariamente publicamos cupons para celulares no grupo do Facebook: Celulares Chineses e no canal do Telegram: Promochina clique e participe!

Comments

comments