Dieta para melhorar a sua pele

Durante décadas, a indústria cosmética está envolvida na produção de inúmeras substâncias de diferentes tipos como, cremes e loções para diferentes tipos de peles e cabelos, com uma variedade de produtos que prometem tratamentos milagrosos.

No entanto, você pode usar mil e um tipo de creme diferente e a sua pele continuará a mesma se você não estiver com o corpo metabolicamente “limpo” para receber o tratamento. Por tanto, é necessário que você faça uma limpeza interna através de uma dieta, para eliminar substâncias que contribuem para deixar a sua pele seca, com cravos, espinhas, manchas e etc.

Para colocar o metabolismo em dia, vamos passar 3 dicas para uma dieta simples que deixará a sua pele com aparência melhor.

Leia também: Maca Peruana funciona?

Leia também: Dieta da maçã – 5 dias com passo a passo

Leia também:  Como ser um vegetariano saudável

Tome bastante água potável

A água vai hidratar a sua pele, auxiliar na digestão e circulação sanguínea e isso fará um efeito positivo para eliminar as toxinas do seu organismo. Uma boa proposta é começar o dia bebendo pelo menos dois copos de água. Caso você prefira, você pode adicionar parte de um limão dentro dela, porém esqueça o açúcar, o qual é um grande inimigo na luta contra a boa aparência. Veja como fazer.

  1. Em jejum prepare uma quantidade de 200ML de água morna
  2. Acrescente metade de um limão
  3. Tome a água ainda morna
  4. Espere entre 30min e 40min para tomar café da manhã

 Dê atenção a estes alimentos

 

Comments

comments