Quais os primeiros sintomas de gravidez?

Se relacionou sem se prevenir? Está tentando engravidar? O Dica Atual traz para você uma série dos primeiros sintomas da gravidez, mas só um teste de sangue ou de farmácia – apesar de não ser 100% – poderá dizer se você está ou não gravida.

Sinto os primeiros sintomas de gravidez e agora?

E agora…. Tudo indica que você está grávida. E o que fazer? Inicialmente você pode consultar o médico e explicar para ele o que você sente, ele suspeitará também e perguntará se você fez teste de farmácia, caso você ainda não tenha feito ele pedirá que você faça um exame de sangue com certa urgência. O exame de sangue poderá levar 24h para ficar pronto, a depender do laboratório.

Quando saberei o gênero do bebê? À partir do 3º mês de gestação você já poderá fazer ultrassom para saber o sexo do bebê. A ultrassom só terá sucesso se o seu bebê contribuir e tiver com o órgão visível.

Como calcular o dia que o bebê nascerá?

A ultrassom poderá determinar o dia e os diâmetros em que o bebê nascerá. No entanto, se você ainda não fez a ultrassom e deseja saber, você pode usar a nossa calculadora gestacional da gravidez para fazer esse cálculo.

Quer fazer um chá de bebê bem planejado e quer economizar nas compras de lembrancinhas de chá de bebê? Também temos um artigo sobre isso.

Comments

comments